Thursday, January 22, 2009

Madrugada produtiva! :-)


Meus dois filhos (Caco e Nani) e meus dois sobrinhos (Amanda e Maurício, ele, ainda meu afilhado). Esse quartetinho é muito unido, em tudo!


Nesta foto, "histórica", meu pai e minha mãe, em um de seus "encontros", ainda pequenos... Minha avó paterna era madrinha de batismo de minha mãe... Ou seja, se conhecem desde sempre e foram, também desde sempre, antes de namorados e casados, amigos! Foi a foto que foi usada no convite das Bodas de Prata deles, há alguns anos. É uma gracinha de foto!

Meu irmão mais novo, Zé Luiz e minha cunhada, Giselle, mais os dois filhos deles. Uma família linda!
Hoje ainda devo conseguir terminar mais algumas montagens que estáo encaminhadas. Quero pôr em ordem as fotos aqui em casa, inclusive trocando as de porta-retratos, que estão muito antigas, antes das férias acabarem! Devo levar hoje algumas para imprimir numa loja ótima daqui, para colocar neles.
Uma curiosidade: Vcs usam montagens em porta-retratos ou só em álbuns?
Mas cadê o pessoal? Só eu ando "scrapando"? Hum? hehe

No comments:

Post a Comment